Ensino Médio

“No Colégio Xi de Agosto, para o Ensino Médio, a proposta pedagógica é cuidadosamente elaborada, visando proporcionar aos alunos uma educação de excelência e prepará-los de maneira abrangente para os desafios do Ensino Médio.

Nossa abordagem pedagógica enfatiza o desenvolvimento da autonomia de estudo dos alunos, capacitando-os a assumir a responsabilidade por sua própria aprendizagem. A grade curricular é estruturada de forma a abranger as demandas práticas do mundo moderno, além de aprofundar o conhecimento em questões universais relevantes.

No Colégio Xi de Agosto, reconhecemos a importância da interdisciplinaridade e da interação com informações e tecnologias contemporâneas. Por isso, adotamos materiais didáticos e metodologia de ensino que promovem a integração dos conhecimentos, preparando os alunos para enfrentar os desafios do século XXI.”

Interessado em matricular seu filho?

Fale com a Secretaria através do telefone

Av: Jonas Alves de Mello, 1660 – Centro
Cep: 15371-250