Ensino Fundamental

“A proposta pedagógica do Colégio Xi de Agosto é cuidadosamente elaborada para atender às necessidades dos alunos do Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano.

Nosso objetivo é despertar o interesse pelo aprendizado e consolidar os conhecimentos adquiridos ao longo dessa etapa tão importante.

Por meio do Sistema Anglo de Ensino, adotado pelo Colégio Xi de Agosto, buscamos proporcionar uma jornada de aprendizagem única, que estimula o desenvolvimento integral dos estudantes. Nosso foco está em oferecer atividades personalizadas, dinâmicas e contextualizadas, que despertam a curiosidade e incentivam o crescimento acadêmico.

Reconhecemos que o Ensino Fundamental é uma fase repleta de transformações, que abrange desde a infância até a pré-adolescência. Nossa metodologia valoriza não apenas a excelência acadêmica, mas também a relação afetiva e o acolhimento. No Colégio Xi de Agosto, acreditamos que é essencial estabelecer um ambiente inclusivo, onde os alunos se sintam apoiados e seguros para explorar seu potencial máximo.

Portanto, convidamos você a fazer parte dessa experiência educacional enriquecedora, na qual o Colégio Xi de Agosto, por meio do Sistema Anglo de Ensino, promove uma educação de qualidade, inspirando os alunos a alcançarem seu pleno desenvolvimento.”

Interessado em matricular seu filho?

Fale com a Secretaria através do telefone

Av: Jonas Alves de Mello, 1660 – Centro
Cep: 15371-250